Os bastidores de "Rebelde".
Esqueça os boatos sobre falta de afinidade e rivalidade entre os seus integrantes. O Famosidades passou um dia na companhia de Sophia Abraão, Micael Borges, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar e Lua Blanco, protagonistas do remake brasileiro de ''Rebelde'', e pôde constatar o clima de parceria entre os atores.
Se no elenco o clima é de alegria, o mesmo não se pode dizer da audiência da novela da Record. A trama atual fez os índices despencarem. A produção, que ficava acima dos dois dígitos no ano passado, tem dado média de 5,5 pontos no Ibope. Para tentar estancar a fuga de telespectadores, a emissora mudou o horário de exibição na semana passada. E passou a concorrer diretamente com "Carrossel", do SBT, às 20h30.
Os números não atrapalham os trabalhos do elenco. ''Nunca comentaram nada sobre audiência com a gente. Nem antes, nem agora. O diretor só nos pede para dar o melhor em cena. Esse é o nosso papel'', afirmou Mel ao Famosidades.
Oficialmente, a emissora informa que a novela atende a todas as expectativas do canal e que ainda não há uma posição sobre uma continuação do projeto. É bom ressaltar que os seis integrantes têm um contrato longo com a Record e aprovam uma nova temporada.
Até segunda ordem, a novela termina em dezembro. O elenco ainda não tem conhecimento sobre uma terceira temporada.
___ ''Ninguém falou nada com a gente sobre essa hipótese. Eu soube disso pela imprensa. Se rolar vai ser ótimo'', comentou Arthur.
Os Rebeldes ainda não fazem planos para quando a novela acabar.
___ ''É provável que a gente continue um tempo juntos. Mesmo com o fim da trama, a banda ainda tem uma sobrevida. Não paramos para conversar sobre isso'', disse Lua.
Todo o bate papo com o elenco de "Rebelde" você acompanha nas próximas páginas. Desde os romances, as críticas e a emoção de se apresentar ao vivo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário